10% OFF na sua 1ª compra. Cupom: PRIMEIRA10

Nossa política de trocas e devoluções serve para atender aos nossos clientes da melhor forma, pois esperamos que você fique satisfeito com a sua compra. Está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Para atendermos o seu pedido, envie um e-mail de solicitação para: [email protected], com o nome, endereço, e-mail, telefone, número do pedido ou da nota fiscal, mensagem com o motivo da troca ou devolução. Ou entre em contato pelo whatszapp (063) 99312-6161.

TROCAS

– As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos, um dia após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

- O envio do produto para troca será por conta do cliente e o reenvio ficará por conta da Lud Maia.

– Troca ou devolução pela cor do produto: pequenas variações na tonalidade do produto podem existir comparando a visualização da foto com o produto em mãos, essa diferença se dá devido a calibragem de telas de computadores, celulares, smartphones ou até mesmo da diferença entre lotes da matéria prima utilizada na produção do produto. Caso deseje fazer a troca ou devolução por esta razão, basta seguir os prazos estipulados.

– Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade no estoque.

– Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito com validade de 30 dias para ser usado ou então pelo estorno do valor do produto. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

– Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o valor será comunicado à administradora do cartão, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem alterações feitas pelo cliente, acompanhado da nota fiscal. Caso o produto chegue e não esteja conforme as exigências a mesma poderá reprovar a devolução e devolver o produto ao cliente.

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado por um responsável. O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas. Os produtos comprados em loja física não poderão ser trocados ou devolvidos no site, é necessário ir até a loja responsável pela venda para realizar a troca.

- Não aceitamos devolução de produtos personalizados e nem de produtos na promoção.

- Entre em contato com a central de troca e devolução, não nos responsabilizamos por produtos enviados a loja por conta própria

 

AVARIAS

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do documento fiscal que acompanha o produto. No caso de aceite do produto e em seguida notar a ocorrência de avaria, você deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria para proceder com a troca/devolução.